1 copo de água quente com mel e limão em jejum fará maravilhas no seu corpo

A bebida melhora a digestão, evita resfriado, gripe, amigdalite e qualquer disfunção do estômago. A solução de água quente com mel e limão é capaz de fornecer energia suficiente para se livrar do vício por café de manhã. O que provoca dor de cabeça ou o efeito rebote quando o nível de cafeína cai.

Benefícios da água com limão e mel

Protege contra infecções

A mistura quando tomada ainda em jejum pela manhã estimula o sistema digestivo, hidrata o cólon e mais, a água com mel e limão mantém a prisão de ventre bem longe. A bebida também atua como um diurético, faz uma limpeza e previne infecções do trato urinário.

Melhora a digestão

Essa bebida só contribui para o processo digestivo: limões ajudam o seu fígado a produzir mais bile para que você possa digerir alimentos complexos melhor e tirar o máximo proveito de suas refeições. O mel é antibacteriano e protege você de qualquer infecção que possa ter. A solução também ajuda na produção de muco no estômago e, assim, a eliminar as toxinas. Por esta razão, a bebida também auxilia com equilíbrio de peso saudável.

 

Revitaliza pele e sangue

O limão traz muitos benefícios para a pele, mas também ajuda a purificar o sangue, bem como auxilia na produção de novas células sanguíneas que atuam como agentes de limpeza. A água com mel cria uma poderosa proteção antibactericida e de colágeno na sua pele também.

 

Como consumir

Adicione o suco de limão, preferencialmente, fresco a uma colher de chá de mel orgânico, cru e sem aquecimento, em uma caneca com água recém-fervida que esfriou um pouco. Tempere com a água ainda quente o suficiente para derreter o mel.

Adicione, então, um toque de água fria, para que possa beber imediatamente de uma só vez assim que acordar. Se metade de um limão for muito intenso para começar, experimente um quarto.

Tudo depende do limão e do mel, alguns limões são mais suculentos ou mais azedos e alguns meles mais doces. Experimente antes, é importante.

Autor: Portal Herbalife

Compartilhe esse post
468 ad